Como um espelho quebrado.

maio 06, 2010

Meu coração está como um espelho quebrado, rachado. Antes ele estava forte e inteiro, pessoas se reflectiam nele em forma de amor e carinho, reflectia pessoas boas e felizes, pessoas bonitas por dentro, pois era lá que ele reflectia, por dentro de cada um em que meus olhos viam, meu olhar era meu espelho, ele reflectia para o meu coração tudo aquilo que me fazia bem, que me fazia feliz.

Depois de algum tempo meu olhos passaram a ver tristezas e mentiras, e aquilo se reflectiu pra dentro de mim, meus olhos choravam, como um espelho quebrado, nada reflectia por inteiro, e o que reflectia era dor e sofrimento, meus olhos choravam², meu coração chorava, como cacos de um espelho que acaba de cair no chão, que reflecti tudo em pequenos cacos; nada por inteiro.
Passou muito tempo e meus olhos não viam nada, meu coração ainda estava quebrado.Depois disso algumas partes começaram a se encaixarem, meus olhos começaram a ver algumas coisas boas, pessoas boas, mas nada ainda estava claro, e com isso ele não reflectia tudo ao meu coração, pois como disse nada ainda estava claro.
Tudo ainda continua quase igual, mas acho que meus olhos já conseguem ver coisas boas, mas tristezas e mentiras continuam, mas creio que os pequenos cacos de meu coração já foram juntados pela metade; sim ainda falta a outra metade, mas com um tempo todos os cacos se juntaram e meus olhos voltaram a enxergar tudo de bom novamente.

Você pode gostar também:

0 comentários

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."