Tomar decisões é dificil, mas é o único modo de acabar com as 'indecisões'.

maio 22, 2010

É tão difícil tomar decisões difíceis, pois por muitas vezes outras pessoas são envolvidas nessas decisões, e por muitas vezes se preocupamos com essas pessoas, mesmo sem elas precisarem da nossa preocupação. E isso que torna tudo tão difícil e doloroso, por que tudo que fazemos vai envolver outra pessoa ,ou não, mas por muitas vezes sim. Tomar decisões já é difícil e quando envolve alguém, é mais ainda, e o medo de machucar e decepcionar alguém é o que faz com que muitas vezes não tomemos as decisões certas.

Por muitas vezes pensei em fazer algumas coisas que julgava que fosse a coisa certa a fazer, pensei muito, mas se eu fizesse isso, muitas pessoas ficariam decepcionadas comigo, então não fiz.Medo. Por outras vezes não pensei em ninguém, mas sim em mim mesma, mas isso não afectaria muitas pessoas, então fiz o que eu queria. Como já esperava algumas pessoas se decepcionaram. Algumas vezes eu me decepcionei comigo mesma, mas já era tarde demais para mudar de opinião em relação ao que eu já tinha feito. Acho que deve ser normal se arrepender as vezes, pois tomar decisões é muito difícil, por mais que seja um coisa simples, sempre vai ser difícil.


-Estava escrevendo esse post na noite de 22/05/10, exactamente ontem, mas fui interrompida, e tive que deixar para continuar a escrever hoje. Tudo o que estava pensando ontem, acho que foi meio esquecido, então não consegui escrever muito como desejava ontem.

Você pode gostar também:

0 comentários

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."