Só são lembranças. O sentimento acabou.

agosto 18, 2010



Hoje ouvi sua voz, depois de tanto tempo, e apesar de suas palavras não se dirigirem a mim, confesso que ao ouvir sua voz, senti algo estranho, não sei ao certo se foi bom ou ruim. Provavelmente algo terrível, afinal isto está fazendo com que eu escreva mais uma vez sobre você, que de fato não é bom.

Ao ouvir sua voz lembrei de quando nós dois éramos um só, mas isso nunca existiu -eu queria -você não. Lembrei de quando falava coisas bonitas para mim, de quando me fazia sorrir. Meu coração desmanchou ao lembrar da sua empolgação ao me chamar de amor.
Mas a realidade logo veio a tona, ao lembrar de sua voz meio rouca tentando dizer o que queria, dizendo que não dava mais, que o seu amor por mim acabou.
Lembrei do grande silêncio que restou em nós, que de inicio me afectava muito, mas hoje só me lamento ao as vezes recordar.
O que me conforta é saber que isso só foi um momento de lembrança, a certeza está dentro de mim, e sei, e sinto que já te esqueci. O sentimento antes existente já se fora.

Você pode gostar também:

0 comentários

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."