Ultimo abraço.



Embora eles se amassem, erros foram cometidos, o perdão já havia ocorrido, mas novos erros surgiram, dessa vez, sem perdão.
Eles marcaram um encontro, sabendo que esse seria o ultimo.
Ao chegarem no lugar combinado, cumprimentaram-se dando um beijo no rosto. Por um longo tempo ficaram se olhando, sem saber o que falar. Eles se amavam, dava pra perceber, no modo como se olhavam, como seguravam um ao outro suas mãos.
Ela foi a primeira a romper o silêncio.

-Eu tentei meu amor, eu tentei, mas não sou forte o bastante, tentei esquecer tudo, mas é impossível.

Uma lágrima rola em seu rosto, ele seca com sua mão. Os dois se aproximam, e sem resistir, se beijam por um longo tempo, ela interrompe, e abraça-o, dizendo:

-Esse foi o nosso ultimo beijo, e esse provavelmente será nosso ultimo abraço. Eu te amo, mas agora é a hora de cada um seguir o seu caminho, tentamos por 2 vezes, e os dois sofreram, e agora sofro novamente, não quero mais... eu preciso ir [...]

Ela para de abraça-lo, os dois novamente voltam a se olhar, dessa vez, ele resolve falar.

-Desculpe meu amor, eu sei que errei, mas a ultima coisa que queria era te magoar, mas novamente cometi esse erro, eu também estou sofrendo, estou perdendo a única pessoa que realmente amei, que realmente amo, me desculpe... [...]

Lágrimas surgiram dos olhos dele, -é a primeira vez que ela vê-o chorar-, ela não resiste e novamente as lágrima voltam a rolar em seu rosto. O dois se aproximam e dão-se um longo e ultimo abraço.

Instagram