A carta - Game Over


Escrevo-lhe essa carta, pois confesso que não conseguiria novamente olhar em seus olhos, eu não posso me perder.
Eu desisti, desisti de te observar, eu desisti de enfrentar o seu olhar, eu desisti de tentar ter o seu amor.
O que aconteceu entre nós -se é que aconteceu algo- foi apenas uma demonstração de jogo, jogo de olhares, de sorrisos distantes, de desejo. Eu não quis me iludir, você nunca deu uma chance ao meu amor, então resolvi te esquecer, e distanciei-me, só não esperava por sua reação. Por que fez isso comigo? Apareceu assim der repente, dizendo coisas bonitas, dizendo que gostava de mim? Se isso é verdade porque nunca me disse? afinal você sabia do meu sentimento por ti, por que esperou eu desistir?
E não pense que não te amo mais, porque sim, eu ainda te amo, e eu posso até parecer covarde por não tentar, mas você sempre me ignorou, acho que você gostava de saber que existia alguém que gostava de ti, e usou isso para se sentir melhor, assim rejeitando-me, e eu não entendo, talvez tenha feito isso para falar para os amigos, não sei. É por isso e por tantos outros motivos que desisti, e lamento muito ter visto você vir até mim para dizer que gosta de mim, acho que foi tarde demais, e não pense que estou fazendo o mesmo que fez comigo, porque não, estou fazendo isso para não sofrer novamente, eu sei que sofreria.
Quero lhe pedir desculpas por ter lhe dado as costas enquanto esperava minha resposta, mas eu tive que ir, pois se eu falasse algo, seria 'sim', e eu não podia, eu não posso.
Isso foi só uma demonstração do jogo, e sabemos que iria acabar logo, era só uma diversão, afinal antes de dar Start o jogo já havia acabado.

Instagram