Seu olhar.
dezembro 04, 2010Não vou dizer que foi amor a primeira vista, porque sinceramente eu nunca acreditei nisso, mas você é diferente, o que senti foi diferente.
Você percebeu que eu o olhava, nos encaramos por um minuto, e você com um ato de timidez, retraiu o olhar, tentou disfarçar, ao contrario de muitos garotos, e isso foi o que mais gostei em você, foi o que fez surgir essa curiosidade, esse desejo eloquente de te ver outra vez.
Não sei se tudo isso que sinto é carência, talvez naquele momento eu estivesse procurando alguém para distrair-me, alguém para esquecer outro alguém, mas foi tudo tão derrepente. A única coisa que sei, é que seu olhar não me sai do pensamento, e desde aquele dia a única certeza que tenho é que quero lhe ver novamente, nem que seja só para olha-lo nos olhos, de longe ...
6 comentários
Que bonito...
ResponderExcluirÉ muito bom quando esse tipo de coisa acontece, olhamos para alguém e no mesmo instante nos interessamos...
O problema é quando esse olhar não é retribuído ou correspondido.
Você sempre com ótimos textos!
Beijo!
P.S.: Não precisa agradecer pelos comentários, Nayara. Comento porque gosto do que você escreve e, claro, por gostar de você também.
Sempre encontramos alguém que nos deixa com vontade de rever e rever e rever... de investigar, saber mais sobre ela...
ResponderExcluirpara mim, a sensação de 'estar a procura' dessa pessoa é a melhor parte. Melhor do que a concretização, de fato, do conhecimento dela. Isto é, às vezes é preferível ficar no plano da imaginação e da vontade do que no próprio acontecer...
Oiii Nayara... Lindo!!! O olhar é sempre o primeiro passo para um grande amor... Naum há nada como aquela troca d olhares q diz tudo e tudo fica mágico, msmo q nunca mais vejamos a pessoa outra vez aquele momento fica na lembrança por anos e anos (já aconteceu comigo)!
ResponderExcluirBjosssssssssss
obrigada por seguir =)
ResponderExcluirestou seguindo de volta!
ah, com certeza as duas situações que vc mencionou são complicadas de lidar: amar alguém e esconder esse sentimento ou expressar-se e ser rejeitada... mas uma hora passa, sempre passa..
*já tem post novo =)
Lindo seu texto. *-*
ResponderExcluirBeijos
Obrigada pelo elogio novamente =D
ResponderExcluirAcho que sinceridade dosada é a base de qualquer tipo de relacionamento...
"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."