Seu olhar.

dezembro 04, 2010


E talvez essa não tenha sido a primeira vez que lhe vi, mas foi a primeira vez que lhe olhei nos olhos, a primeira vez que senti algo tão forte dentro de mim, com um simples olhar.
Não vou dizer que foi amor a primeira vista, porque sinceramente eu nunca acreditei nisso, mas você é diferente, o que senti foi diferente.
Você percebeu que eu o olhava, nos encaramos por um minuto, e você com um ato de timidez, retraiu o olhar, tentou disfarçar, ao contrario de muitos garotos, e isso foi o que mais gostei em você, foi o que fez surgir essa curiosidade, esse desejo eloquente de te ver outra vez.
Não sei se tudo isso que sinto é carência, talvez naquele momento eu estivesse procurando alguém para distrair-me, alguém para esquecer outro alguém, mas foi tudo tão derrepente. A única coisa que sei, é que seu olhar não me sai do pensamento, e desde aquele dia a única certeza que tenho é que quero lhe ver novamente, nem que seja só para olha-lo nos olhos, de longe ...

Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Que bonito...
    É muito bom quando esse tipo de coisa acontece, olhamos para alguém e no mesmo instante nos interessamos...
    O problema é quando esse olhar não é retribuído ou correspondido.

    Você sempre com ótimos textos!


    Beijo!

    P.S.: Não precisa agradecer pelos comentários, Nayara. Comento porque gosto do que você escreve e, claro, por gostar de você também.

    ResponderExcluir
  2. Sempre encontramos alguém que nos deixa com vontade de rever e rever e rever... de investigar, saber mais sobre ela...

    para mim, a sensação de 'estar a procura' dessa pessoa é a melhor parte. Melhor do que a concretização, de fato, do conhecimento dela. Isto é, às vezes é preferível ficar no plano da imaginação e da vontade do que no próprio acontecer...

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nayara... Lindo!!! O olhar é sempre o primeiro passo para um grande amor... Naum há nada como aquela troca d olhares q diz tudo e tudo fica mágico, msmo q nunca mais vejamos a pessoa outra vez aquele momento fica na lembrança por anos e anos (já aconteceu comigo)!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. obrigada por seguir =)
    estou seguindo de volta!

    ah, com certeza as duas situações que vc mencionou são complicadas de lidar: amar alguém e esconder esse sentimento ou expressar-se e ser rejeitada... mas uma hora passa, sempre passa..



    *já tem post novo =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio novamente =D

    Acho que sinceridade dosada é a base de qualquer tipo de relacionamento...

    ResponderExcluir

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."