Lutando contra os meus sentimentos.

janeiro 06, 2011

Você diz que mudou, mas eu também mudei, e sabe não acredito mais em tudo o que me falam. Muitas vezes eu cheguei a acreditar que você está realmente diferente, mas será que eu não estou me iludindo novamente? Tanto faz. Você errou, e eu sofri. Demorou, mas eu te esqueci, ou pelo menos não necessito tanto de você como antes.
Não venha me iludir novamente. Eu lutei contra seu status online, lutei pra ignorar suas atualizações em redes sociais, lutei com meu coração ao vê-lo com sua nova namorada, agora ex. Mas eu não sei se sou tão forte assim para encara-lo frente a frente, eu não estou preparada pra ouvir sua voz de perto, para encara-lo nos olhos. Quando eu disser que não te amo mais, acredite, e vá embora, vai doer , mas não podemos tentar mais uma vez, meu orgulho não deixa, e tenho medo desta tentativa mais uma vez ser em vão.
Eu não tenho certeza do que sinto, mas sua presença me confundi cada vez mais.

Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Lutar com sentimentos é quase que em vão. Talvez seja melhor dar-se uma segunda oportunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nayara,

    Faz apenas aquilo que te disser a voz do coração!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  3. Ei, nay, sei bem como é...Eu realmente queria ter forças para ficar longe, mas não consigo, acredita? Tem dias que me acho meio babaca por isso, mas passada, doi, machuca, mas acredita: passa.

    ResponderExcluir
  4. Tente mesmo, será um prazer ter você participando do meu concurso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. términos de relacionamento são quase sempre dolorosos, porque pelo menos uma das partes ainda ama o outro com intensidade, não é? E quando a pessoa vem atrás de você depois de um tempo separados, você ainda acha que sente algo por ela e tem medo de se machucar novamente...

    não sei bem porquê, mas é sempre assim... Mas não se preocupe, uma hora você vai ver que a presença dele não te incomoda mais tanto quanto agora e quem sabe um dia vcs possam voltar a conversar naturalmente sem que nenhum dos dois queira tentar novamente, dar uma segunda chance...

    meu único conselho depois desse post é dar tempo ao tempo

    ResponderExcluir
  6. Tem alguns selos para você lá no meu blog. Depois passa lá para buscar!

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/01/reaprendendo-voar.html

    Beijos

    ResponderExcluir

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."