Meus sentimentos em um papel.


-
Amor, lhe escrevo essa carta pois tenho muito o que lhe dizer, porém eu não consigo, então optei pela escrita, você sabe, é melhor pra mim, é mais fácil. "Tudo o que não tenho coragem de dizer, eu escrevo."
Já faz um tempo que eu venho pensando em você, na verdade eu nunca deixei de pensar em você, mas ultimamente isso está freqüente, e mais forte. É, eu sinto a sua falta.
Devo confessar que lhe enganei, lembra-se quando perguntou-me se eu ainda lhe amava? então, eu menti dizendo que não lhe amava mais, mas não chateie-se  comigo, eu achava que havia lhe esquecido, apesar de tudo comprovar que não. Eu queria mostrar-lhe que era forte, mas tudo que envolve você, me deixa frágil, confusa. Desculpe-me.
Sempre que lhe vejo meu coração acelera, eu tento encontrar o seu olhar, mas você sempre os desvia. Isso machuca-me.
Depois de todo o sofrimento que passei, eu não devia lhe amar, mas todos os momentos bons que passei ao seu lado são mais fortes que tudo. Desejo-lhe incontrolavelmente.
Eu lhe peço, não faça nada que possa separar mais ainda você de mim, não vá embora, eu te quero junto a mim.
Talvez tudo o que escrevo nesta carta não lhe faça diferença, eu não sei dos seus sentimentos, mas quando passar por mim olhe em meus olhos, você verá, você sentirá o amor que eu sinto por ti. E saiba que é com esses olhos que eu choro todas as noites, ao lembrar de você.
Eu sei, eu não devia estar fazendo isso, mas eu cansei de dizer que está tudo bem, cansei de resistir aos meus sentimentos, de resistir a você. Eu preciso arriscar-me.
Espero que não tenha se incomodado por eu ter lhe chamado de amor no inicio da carta, eu sei que não tenho mais esse direito, mas pra mim é como se nada tivesse acabado. Você sempre será, pra mim, o meu amor. 
Eu te amo.


N.

Instagram