Confuso coração.

abril 15, 2011


C.

Estou lhe escrevendo pois necessito de muitas respostas. Você está confuso ultimamente, e preciso muito entender tudo o que está acontecendo.
Está difícil suportar todos esses sentimentos, eu sei, é um momento difícil, de escolhas complicadas, mas eu preciso que você se decida.
Tentei pedir ajuda para a Mente, mas ela é muito racional, e não sei se é isso que estou precisando no momento, e não dá para conseguir nenhuma resposta sem a sua decisão.
O que você está sentindo? Por quem está sentindo?
Por favor, diga-me o que fazer, guie-me para o caminho certo, para as escolhas certas.
Eu estou com medo Coração. E eu sei, esse medo é seu, mas me afeta, você está em mim, esqueceu?
Eu só não quero sofrer tanto, de novo, eu só quero que você permaneça batendo, eu quero que você esteja bem, sem nenhuma ferida, sem nenhuma dor, porque você está em mim, e eu me preocupo com agente.
Eu estou aqui torcendo para dar tudo certo, se decida, e me dê uma resposta para todas essas dúvidas.

Aguardo ansiosamente respostas suas, meu Coração.

N.

Você pode gostar também:

8 comentários

  1. Realmente, às vezes o coração nos prega peças e não nos permite resoler alguns mistérios. Por experiência própria, eu sei o quanto a indecisão magoa. Não somente a nós, mas aos que nos cercam e esperam uma resposta rápida e direta.
    Que o seu coração não seja como o meu, que demorou muito para se decidir, e o fez por obrigação.
    Estou torcendo por você.
    Lindo texto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O coração tem uma mania de nos deixar confusos, não? E respostas para essas nossas dúvidas nunca vem tão rápido, o jeito é esperar a boa vontade do coração para desvendar os mistérios rs.
    Bgs, e tudo vai dar certo :*

    ResponderExcluir
  3. minha querida, primeiramente, quero-lhe agradecer pelo meme que você me deu já faz um tempinho, mil desculpas, mas só muito desastrada e principalmente ocupada e só agora vi.
    em segundo lugar, querida comentar sobre o seu texto. sabe, eu também já escrevi para o coração, já chorei pelo coração, já sofri, já estive com duvidas, e todo mundo passa por isso mesmo. é engraçado com o ser humano está sempre procurando respostas para tudo, porque é uma necessidade, já dizia os pré-socraticos. hoje, penso em um mundo de forma diferente. mas bem, preciso compartilhar com voce que sim: tudo isso passa, e que não: não é o coração que manda. por mais idiota que isso pareça, pense hoje com a razão. essas historia de escutar o coração é bobagem, linda, a gente se engana pelos sentimentos/sentidos. pense hoje como uma mulher - mesmo ainda sendo uma moçinha, como eu - e pense como uma criança de 5 anos. escolha o certo. voce saberá qual é a sua "porta" correta quando na primeira vez que entrar, sentir uma paz, e principalmente um alivio. pense por voce, e lembre-se: o coração faz parte de voce, e não contrario.
    com amor, márcia

    ResponderExcluir
  4. Você, seu Coração e sua Mente. Esse duelo é muito mais dificil mocinha.
    Talvez a Mente possa responder mt antes que o Coração - essa Mente é tão atrevida.
    Mais eu acho que se vc quiser, vc pode responder mt antes que os dois.

    Boa sorte quando receber essa resposta!
    Beeijoca Flor ;*

    ResponderExcluir
  5. "Há pouco tempo descobriu que pode se libertar ao escrever, e desde então muitas vezes sente-se voando." Gostei disso.
    Te sigo, (:

    ResponderExcluir
  6. ai minha lindaaaaaaaaa
    nem sei oq te dizeer
    em materia de coração sou uma negação!
    achei lindo texto!
    e aguarde a resposta!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Ah que texto mais fofo! Ja me senti tantas vezes com esse dilema. Talvez eu precise conversar mais com o meu coração.
    Adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. As peças pregadas pelo coração podem ser uma benção ou uma maldição...

    Beijos

    ResponderExcluir

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."