Nós, emoção

agosto 20, 2011


Desde a primeira conversa eu sabia que algo havia mudado. Lá estava eu, perguntando sobre a sua vida como se fosse intima. E não, eu não era. Me surpreendi ao ver você me contando tudo. Eu com essa minha mania de querer aconselhar todo mundo, com você não foi diferente. O engraçado foi a segurança que eu sentia em você, e a que eu percebi que você sentia por mim também. Pronto, foi o suficiente para eu, -logo eu-, começar a lhe falar dos meus mais íntimos sentimentos. E você mais uma vez surpreendeu-me ao me dizer palavras tão confortantes. Me fez bem.
Você, emoção.
Eu, razão.
Muitas outras conversas surgiram. Agente se entendia, e achávamos isso engraçado, ou melhor, surpreendente! Foi essa palavra que usamos.
Nós precisávamos um do outro, a cada conversa, a cada abraço, tudo foi ficando mais intenso, e eu sentia essa intensidade entre nós, mas tentava escondê-la. Já você, não fez muito para disfarçar.
Tudo havia mudado. Aquela sensação que eu havia sentido na nossa primeira conversa estava confirmada. Nada nem ninguém poderia evitar o que estava acontecendo com nós dois.
Eu.
Você.
Inevitavelmente apaixonados um pelo outro.
"Quando você começa
a expressar seus 
sentimentos, é um 
pouco difícil 
parar."

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. E é tão bom estar assim. A paixão é mesmo muito bonita de se ver, e sentir, principalmente sentir.
    E suas palavras sempre tão doces...
    Volto sempre quando der, beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Um pouco difícil nada, você simplesmente não consegue. Isso foi muito apaixonante. De verdade.


    P.s. Porque eu vou ter que apertar tab, por conta das palavrinhas que surgem para confirmar o comentário, e elas não ficam visíveis e não tem a barra de rolamento, como eu disse, vou ter que apertar tab e quem não sabe disso ?! bjjs :*

    ResponderExcluir
  3. E é deliciosa essa sensação de se reconhecer no outro, não?

    Lindo aqui!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Me vi nesse texto. Não sei se é porque não encontro palavras boas o suficiente para esse alguem que entrou na minha vida agora, mas me vi. Pena que eu não terei um final feliz, como você.

    ResponderExcluir

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."