Firework.

dezembro 27, 2011


Sei que quando aqueles fogos estourarem la no céu, algo dentro de mim também explodirá. Diversos sentimentos misturados. A alegria por ter conseguido me reerguer depois de tantos tombos e, por todas as conquistas. A tristeza por saber que muita coisa irá mudar por ser simplesmente inevitável. A saudade de momentos e pessoas que marcaram o ano que acaba. E a esperança de que esse ano que se inicia seja tão maravilhoso e tão cheio de conquistas quanto o anterior. Sei que tudo se transformará em lágrimas, não de tristeza, mas de alegria. É bom saber que sobrevivemos mais um ano. É bom lembrar de tudo e ver o quanto amadurecemos interiormente. É bom ver quem está ao nosso lado e pensar nos quais queríamos que estivesse, mas por algum motivo não está. É bom saber que temos a oportunidade de fazer novos planos, de tentar corrigir o que está errado, e de começar tudo de novo ser for necessário. Pois sim, para muitos o inicio de um ano é uma continuação, mas para outros é a grande oportunidade de começar novamente, claro, de uma forma mais correta.
Bom, então vamos la, mas um ano termina, e consequentemente outro se inicia. Vamos lembrar o que foi bom e agradecer, e o que foi ruim vamos lembrar também, para que não aconteça novamente. Afinal, se esquecermos os nossos erros corremos o risco de repeti-los, e isso é algo que não queremos que aconteça, não é?!
Que 2012 seja um ano de muitas conquistas à todos nós! Muitos sorrisos, amigos, amores, diversão e comprometimento! Vamos nos comprometer com nossas promessas e arrumar um espacinhos à todas elas para que possam ser cumpridas! Com muito carinho, um feliz ano novo à todos! ♥


"Baby, you're a firework,
Come on let your colors burst"

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Olá tudo bem?
    Feliz ano novo pra você! Que esse ano seja maravilhoso do começo ao fim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que seu 2012 seja um ano maravilhoso, cheio de conquistas e felicidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 'É bom saber que sobrevivemos mais um ano.'
    Acho que é isso que mais importa né. rs

    Tava meio ausente dos blogs esses ultimos tempos, nem pude te desejar Feliz Natal, mas espero que seu 2012 seja repleto de coisas boas. E que vc continue com essas belas palavras que vc tem.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. post de ano novo... tá um pouco desatualizado o seu blog
    =[

    ah,sobre os tombos... como poderíamos driblá-los? há como? eu penso que alguns,sim. mas, algumas coisas acontecem para que a gente amadureça.

    ResponderExcluir

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."