Firework.


Sei que quando aqueles fogos estourarem la no céu, algo dentro de mim também explodirá. Diversos sentimentos misturados. A alegria por ter conseguido me reerguer depois de tantos tombos e, por todas as conquistas. A tristeza por saber que muita coisa irá mudar por ser simplesmente inevitável. A saudade de momentos e pessoas que marcaram o ano que acaba. E a esperança de que esse ano que se inicia seja tão maravilhoso e tão cheio de conquistas quanto o anterior. Sei que tudo se transformará em lágrimas, não de tristeza, mas de alegria. É bom saber que sobrevivemos mais um ano. É bom lembrar de tudo e ver o quanto amadurecemos interiormente. É bom ver quem está ao nosso lado e pensar nos quais queríamos que estivesse, mas por algum motivo não está. É bom saber que temos a oportunidade de fazer novos planos, de tentar corrigir o que está errado, e de começar tudo de novo ser for necessário. Pois sim, para muitos o inicio de um ano é uma continuação, mas para outros é a grande oportunidade de começar novamente, claro, de uma forma mais correta.
Bom, então vamos la, mas um ano termina, e consequentemente outro se inicia. Vamos lembrar o que foi bom e agradecer, e o que foi ruim vamos lembrar também, para que não aconteça novamente. Afinal, se esquecermos os nossos erros corremos o risco de repeti-los, e isso é algo que não queremos que aconteça, não é?!
Que 2012 seja um ano de muitas conquistas à todos nós! Muitos sorrisos, amigos, amores, diversão e comprometimento! Vamos nos comprometer com nossas promessas e arrumar um espacinhos à todas elas para que possam ser cumpridas! Com muito carinho, um feliz ano novo à todos! ♥


"Baby, you're a firework,
Come on let your colors burst"

Instagram