Sorriria

abril 22, 2012


Desistir nunca fez parte de mim, mas me consolo por ter tentando, pouco, talvez, mas tentei.
Talvez eu tenha conduzido tudo errado, mas esse é meu jeito, direto e incerto. Necessito de respostas para não me perder. E quem dera você tivesse dado as respostas certas. E por que será que não as julgo certas? Talvez por querer que tudo tivesse sido diferente. 
Talvez agora eu estivesse lhe chamando de amor, segurando tua mão, e sentindo seu perfume em um abraço, longo e caloroso. Talvez depois nos beijaríamos, demoradamente, carinhosamente. Talvez existiria algumas brigas, pequenas claro, pelo meu ciumes bobo. Talvez riríamos um do outro depois de nos encararmos por um longo tempo. E você pediria para morder minha bochecha, e dessa vez eu deixaria. Você carinhoso, faria isso devagar, para não machucar-me. Sorriria por estar ali ao seu lado e então deitaria em teu colo, num aconchego gostoso. Se despedir seria difícil, claro. Mas logo depois da despedida você mandaria uma mensagem carinhosa, e então eu sorriria, feliz por saber que mesmo na distancia, nós pertencíamos um ao outro. 
É, eu sei, só são talvez, mas é um talvez gostoso de pensar, apesar da dor de ser só pensamentos e não algo que possa ser concretizado. Mas você sabe, eu gosto de reciprocidade. E toda vez que penso nesses 'talvez' eu me pergunto porque eu desisti. E então eu lembro que você achou melhor assim, antes mesmo de tentar.

Um dos momentos mais difíceis na vida, é decidir se você deve desistir ou tentar mais uma vez.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Convido você para um encontro de blogueiras para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, me adiciona no msn para conversarmos sobre o encontro de blogueiras sahsah14@live.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar e adorei tudo por aqui e voltarei.
    Seus textos são lindos...lindo final de semana...bjs

    ResponderExcluir

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."