Felizes para sempre

julho 05, 2016


Em um dia qualquer, parei pra imaginar como seria minha vida se eu não tivesse te encontrado, um daqueles momentos em que a gente se obriga a sofrer por um instante, imaginando situações que só de pensar machucam.
Confesso a você que sei que sobreviveria, é claro, mas que muito do que eu sou hoje, talvez não existisse agora.
A gente se encontrou por a acaso e foi se moldando um ao outro, entre erros e acertos, como um quebra-cabeça com peças erradas que se encaixam. A gente se encaixou. E desde então é você que eu sempre quis ter ao lado, aquele alguém que não apenas me diz que tudo vai ficar bem, mas que sempre fez ficar.
Olhei nossas fotos e relembrei as nossas histórias, poderíamos virar um livro, daqueles romances que nem começam e já dão errado, mas que as reviravoltas da vida acabam nos surpreendendo.
Mas sabe, não quero ter um final feliz com você, quero ser a narradora dessa história e apenas dizer que vivemos felizes para sempre, deixar o leitor curioso imaginando o que seria ser feliz para sempre com alguém, e mesmo sem saber, desejar ser também. Porque na verdade ninguém sabe o que é para sempre, mas todo mundo quer ser feliz.
E com você, eu sou.

Você pode gostar também:

0 comentários

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."