LOOK DO DIA: BLUSA DE LAÇO + SHORT DE PAETÊ

abril 10, 2017


Sabe quando você monta um look e fica apaixonada por ele? Pois é, foi o que senti quando me olhei no espelho e vi que tinha ficado melhor do que eu imaginava. Quem convive comigo sabe que eu tenho dias de estilos bem diferentes, às vezes to mais meiguinha, às vezes com uma pegada mais rock, super arrumadinha, ou mais despojada. Mas nunca abro mão de me sentir confortável. 

Esse look me fez lembrar um pouco da minha pré-adolescência. Provavelmente 90% do meu guarda roupa era rosa e preto. Me inspirava na Avril Lavigne! haha Embora o rosa era mais puxado pro pink e não clarinho como este do look. De qualquer forma, amo a combinação dessas duas cores e demonstra muito da minha personalidade.





E pra quem acha que brilho não pode ser usado na luz do dia, aqui eu comprovo que é possível sim! E ah, o brilho veio pra ficar, viu? É tendência dessa temporada! Vamos ver muito brilho nas roupas, sapatos e acessórios. EU AMO! Esse short eu comprei no Braunhó, que é um brechó online da blogger Ana Luisa Braun, onde tem várias peças lindas e super baratinhas.#ficadica


A blusa rosinha de laço eu comprei na Forever 21, foi um pouco carinha, mas fiquei tão apaixonada por ela que não pude deixá-la. O óculos rosa lindo/maravilhoso, foi amor a primeira vista, um achado na Renner. E o blazer, é um daqueles que eu uso direto, também da Forever 21!





Pasmem, mas essa sapatilha é a única que eu tenho, e muito provável é porque ela é de bico fino e tem uma cor linda. Geralmente uso mais slippers, que são mais fechados que a sapatilha, mas essa da coleção Pequeno Príncipe da Melissa eu não resisti. A bolsa é da Renner e, embora pareça um pouco grandinha, não cabe muita coisa nela, mas é linda e tem umas divisórias legais. Boa pro final de semana que não preciso levar muita coisa. 




NO LOOK EU VISTO:

Blusa laço - Forever 21 | Short - Braunchó | Blazer - Forever 21 | Sapatilha - Melissa | Bolsa - Renner

Agora conta ai, o que achou?

beijos e até a próxima! 

Você pode gostar também:

0 comentários

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."