LOOK DO DIA: VESTIDO ESTAMPADO + JAQUETA OVERSIZED

junho 02, 2017


Esses dias aqui em São Paulo estão imprevisíveis. Em uma parte do dia está Sol, em outras bate aquele frio. E para não errar no look e encarar com estilo essas imprevisões do tempo, o vestido com bota é uma ótima alternativa. Isso porque, pode-se colocar um casaco por cima e, caso a possibilidade seja de mais frio, pode-se colocar também uma meia fina. 


Neste look combinei um vestido com corte reto, colocando por cima um blazer preto pra esquentar e um jaqueta jeans pra deixar o look mais despojado. 
A jaqueta oversized (maior que o nosso tamanho) é uma das tendencias mais quentes do momento e é uma das minhas peças favoritas atualmente. Esta ainda possui bolsos internos, que também é uma grande aposta já que nos possibilita deixar a bolsa em casa e colocar documentos, cartões e celulares no bolso sem que fique visível. No look optei em usar a bolsa, mas já sai muito sem e realmente é muito prático! #ficadica


O vestido e a bolsa são de um brechó online muito bacana que até
já mencionei em looks anteriores. Essas são peças que uso bastante e paguei menos de 50 reais nas duas. Pra quem quiser conhecer, se chama Braunchó! Vamos fazer uma moda mais sustentável e consciente! Recomendo!


A botinha já é bem antiga, mas não uso muito, já que é um pouco pesada. Mas é super confortável e dá um estilo bem legal. A meia aparecendo é também uma tendência da estação e eu tô louca pra comprar umas diferentinhas pra compor mais looks. 


NO LOOK EU VISTO:

Vestido - Braunchó Blazer - Forever 21   | Jaqueta - Renner | 
Bolsa  - Braunhó | Bota - Renner

Agora conta ai, o que achou?

beijos e até a próxima! 

Você pode gostar também:

0 comentários

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."