Quando o amor nos descobre

junho 12, 2017


Você me descobriu, me encontrou e tirou toda aquela camada que eu usava pra se proteger do mundo. E com o tempo fui me tornando cada vez mais eu, perdendo o medo de mostrar os meus defeitos e inseguranças.
É estranho, mas gostar de alguém faz a gente mudar, mesmo nos pequenos detalhes. Por que não há um dia que eu durma ou acorde sem que você seja sempre o meu último e primeiro pensamento? Eu fico me perguntando no que eu pensava nessas horas do dia, mas pouco lembro de mim antes de você aparecer.
Meus medos, gostos, sonhos e planos se misturaram aos seus, e tudo o que um dia eu imaginei se transformou com a sua chegada. Você tem a minha melhor versão, aquela que eu descobri ao seu lado. Aquela sem disfarces, sem meias verdades e que ainda vai mudar muito, provavelmente, pra ser ainda mais eu, junto com você.
Talvez o amor tenha dessas coisas, de fazer o outro nos mostrar quem realmente somos. Nos mudar para sermos quem a gente é e aceitar o outro também do seu jeito. Além de mostrar que sempre precisaremos de alguém, mesmo que seja só pra dizer que tudo vai ficar bem, ou pra fazer nos encontrar. 
Obrigada por me permitir ser tão eu. Serei sempre mais por você.









FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Fotos por: Patricia Santos 



Você pode gostar também:

0 comentários

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."