LOOK DO DIA: VESTIDO LÁPIS MIDI + JAQUETA DESTROYED + POCHETE

janeiro 26, 2018

Bom, devo confessar que faz um tempo que fotografei esse look e acabei não postando. Não que eu não tenha gostado, pelo contrário, mas estava apegada ao post anterior do blog rs. Coisas que eu não sei explicar muito bem. Mas enfim, vamos ao look.
O vestido lápis midi é da Cotton On e veste super bem no corpo, além de ser confortável e não ficar limitando as pernas ao andar por ter um tecido mais leve. Acho isso muito importante em peças lápis midi, pois tenho uma saia linda no modelo, mas como o tecido é bem estreito, doem minhas pernas ao andar pelo esforço em esticá-lo, rs, o que não acontece com esse vestido.

Coloquei uma jaqueta por cima que, por coincidência, tem quase a mesma tonalidade do vestido e da pochete, o que resultou em um look monocromático! Tá em alta! haha
Elá é da C&A e é bem moderninha, no estilo destroyed.
A pochete é da Forever 21 e é uma das minhas aquisições favoritas do momento. Super moderna - apesar de ser uma peça vintage, estilosa e muito prática! Até pouco tempo não me imaginava usando, agora já quero comprar novas! 




Esse Oxford vazado de cortiça é da Anacapri, já tenho faz um tempinho e o material é maravilhoso, parece que não fica velho nunca. Além de lindo, é super confortável como todos os sapatos da marca. AMO!


NO LOOK EU VISTO:

Vestido - Cotton On Jaqueta - C&A   | Pochete - Forever 21 | 
Oxfort - Anacapri

Agora conta ai, o que achou do look?

beijos e até a próxima! 


Você pode gostar também:

0 comentários

"O escritor é um homem que mais do que qualquer outro tem dificuldade para escrever."