SOBRE

Nunca fui de falar muito, mas sempre gostei de observar cada detalhe a minha volta. Com a mente inquieta, encontrei na escrita uma forma de me expressar, principalmente em momentos de tristeza ou indignação. Sentimentos esses que plantou em mim o desejo de mudar o mundo. O que me fez, de alguma forma, escolher me tornar jornalista. 


Embora a profissão enfrente um cenário difícil nos últimos anos, desde minha inserção na faculdade me tornei uma idealista e apaixonada pelo jornalismo. Levar informação, conteúdo, ouvir e contar histórias. Dar voz a quem não tem. Conhecer o mundo. Gerar ganho social. Modificar realidades. Não há nada que me inspire mais do que isso.

Perdi as contas de quantas vezes me emocionei e me senti realizada neste processo de me tornar jornalista mesmo já sendo. Então, decide reunir nesse espaço minhas experiências como estudante de jornalismo e dar dicas àqueles que estão ingressando ou já estão na faculdade. Além de tratar de outros assuntos que fazem meu coração feliz, como literatura, moda e fotografia.

Caso queira me conhecer melhor, eu sou a Nayara Dantas, tenho 22 aos e sou formada em jornalismo. Caso queira bater um papo, tirar dúvidas, ou só contar histórias, estou à disposição. Ainda prefiro ouvir do que falar, mas aprendi a soltar o verbo nesses últimos anos! rs

contato@nayaradantas.com